Integração com Software - Keyinvoice

keyinvoice-logo
O Keyinvoice é um software de faturação online certificado pela AT. É ideal para quem quer emitir documentos de faturação, guias transporte e certificados. Tenha uma visão em tempo real da sua faturação online!

A Noble Srategy faz a integração da sua loja online com o Keyinvoice.


De forma segura, é feita uma sincronização automática entre o seu sistema de gestão/faturação e a sua loja online, mantendo a informação atualizada em tempo real.

Sendo um sistema bidirecional, facilita a partilha de informações entre ambos podendo obter em tempo real a informação sobre stocks e produtos agilizando o processo de venda.

Saiba tudo sobre como funciona a sincronização

Sincronização - Automática

Sincronização de produtos

Sincronização de stocks

Sincronização de clientes

Sincronização de encomendas

Como se processa?

Keyinvoice
Sincroniza automaticamente:
  • - Produtos (Simples / Combinações / Packs)
  • - Stocks
  • - Clientes (Condições de pagamento)
  • - Encomendas
  • - Documentos (Encomendas ao cliente, faturas)
img
Prestashop
Produto inserido/actualizado na loja online
  • - Detalhes
  • - Preços + Preços específicos
  • - Descontos
  • - Campos de utilizador
img
Resultado
Dados sempre sincronizados
  • - Actualização de catálogos
  • - Melhor coordenação da loja online com a equipa comercial
  • - Estado da encomenda actualizado
  • - Envio de faturas por email ao cliente
  • - Disponibilização de fatura em cada encomenda

Possibilidade de forçar sincronização manual de:

Stock

Produtos

Clientes

Encomendas

Sincronização automática de dados

Ao integrar o Keyinvoice na sua plataforma e-commerce, mantém uma sincronização automática entre a loja online e o ERP. Centrar toda a informação no seu software de faturação simplifica a gestão de encomendas, clientes, stocks e faturas aumentando a produtividade do seu negócio.

KeyInvoice

Produtos, descrições, imagens, categorias, stocks e faturas

Loja online

Clientes, moradas, encomendas, trocas e devoluções

Sincronização automática de produtos do ERP para a loja online

- O Produto é inserido ou atualizado no ERP

- Atualização automática dos detalhes, imagens, preços, stocks e promoções na plataforma e-commerce


- É dada entrada de novos produtos em armazém
- Stock sincroniza automaticamente no Keyinvoice

- Stock sincroniza automaticamente na loja online
- É feita uma venda na loja online

Sincronização de Stocks entre a loja online e o KeyInvoice

Sincronização de Clientes e respetivos dados

- O Cliente regista-se na loja online
- O Cliente atualiza a sua informação
- O Cliente faz uma compra
- O Cliente pode consultar a informação atualizada

- A informação atualiza no ERP

- O Cliente faz uma encomenda na loja online
- O Cliente pode consultar o estado da sua encomenda e fazer o seguimento da mesma

- A informação é processada no ERP
- O estado e a exportação de encomenda é atualizado

Sincronização de Encomendas em tempo real

Sincronização de Faturas

- A fatura é emitida pelo ERP KeyInvoice

- O cliente pode consultar as faturas na loja online na área do cliente

- O cliente comunica através da loja online
- O Colaborador processa o pedido e comunica com o cliente

- A informação é atualizada no ERP

Sincronização de Trocas, Devoluções e Avarias

Funcionalidades

  • Modos de Pagamento Mobile

  • Gestão de Stock com alertas

  • Documentos de Transporte

  • Gestão Bancária

Integrações

Existem diversas plataformas de e-commerce onde pode integrar a API do Primavera, cada uma com as suas especificações.
Descubra no nosso site qual a que melhor se adapta ao seu negócio.

Quer ver alguns dos nossos projetos?

Confira o nosso portfólio onde terá acesso a muitos dos nossos projetos.