Integração com Software - Ponto25

O Ponto25 fornece vários sistemas de gestão e faturação online para diferentes setores comerciais e pode ser integrado na sua loja online ou website mantendo um fluxo de informação entre ambos.

A Noble Srategy faz a integração da sua loja online com o Ponto25.
De forma segura, é feita uma sincronização automática entre o seu sistema de gestão/faturação e a sua loja online, mantendo a informação atualizada em tempo real.
Sendo um sistema bidirecional, facilita a partilha de informações entre ambos, e por ser automático reduz o tempo de operação, libertando tempo aos colaboradores para outras tarefas.

Sistema adaptado a cada área de negócio

A Noble Strategy faz integração da API do Ponto25, adaptando-a ao seu setor comercial.

Saiba tudo sobre como funciona a sincronização

Sincronização - Automática

Sincronização de produtos

Sincronização de stocks

Sincronização de clientes

Sincronização de encomendas

Como se processa?

Ponto25
Sincroniza automaticamente:
  • - Produtos (Simples / Combinações / Packs)
  • - Stocks
  • - Clientes (Condições de pagamento)
  • - Encomendas
  • - Documentos (Encomendas ao cliente, faturas)
img
Prestashop
Produto inserido/actualizado na loja online
  • - Detalhes
  • - Preços + Preços específicos
  • - Descontos
  • - Campos de utilizador
img
Resultado
Dados sempre sincronizados
  • - Actualização de catálogos
  • - Melhor coordenação da loja online com a equipa comercial
  • - Estado da encomenda actualizado
  • - Envio de faturas por email ao cliente
  • - Disponibilização de fatura em cada encomenda

Possibilidade de forçar sincronização manual de:

Stock

Produtos

Clientes

Encomendas

Sincronização automática de dados

Ao integrar esta API na sua plataforma e-commerce, mantém uma sincronização automática entre a loja online e o seu sistema. Centrar toda a informação no seu software de faturação simplifica a gestão de encomendas, clientes, stocks e faturas aumentando a produtividade do seu negócio.

Ponto25

Produtos, descrições, imagens, categorias, stocks e faturas

Loja online

Clientes, moradas, encomendas, trocas e devoluções

Sincronização automática de produtos do ERP para a loja online

- O Produto é inserido ou atualizado no sistema ERP

- Atualização automática dos detalhes, imagens, preços, stocks e promoções na plataforma e-commerce

- É dada entrada de novos produtos em armazém
- O Stock sincroniza automaticamente no Ponto25

- Stock sincroniza automaticamente na loja online
- É feita uma venda na loja online

Sincronização de Stocks entre a loja online e o Ponto25

Sincronização de Clientes e respetivos dados

- O Cliente regista-se na loja online
- O Cliente atualiza a sua informação
- O Cliente faz uma compra
- O Cliente pode consultar a informação atualizada

- A informação atualiza no Ponto25

- O Cliente faz uma encomenda na loja online
- O Cliente pode consultar o estado da sua encomenda e fazer o seguimento da mesma

- A informação é processada no Ponto25
- O estado e a exportação de encomenda é atualizado

Sincronização de Encomendas em tempo real

Sincronização de Faturas

- A fatura é emitida pelo sistema ERP

- O cliente pode consultar as faturas na loja online na área do cliente

- O cliente comunica através da loja online
- O Colaborador processa o pedido e comunica com o cliente

- A informação é atualizada no Ponto25

Sincronização de Trocas, Devoluções e Avarias

Integrações

Existem diversas plataformas de e-commerce onde pode integrar o PHC, cada uma com as suas especificações.
Descubra no nosso site qual a que melhor se adapta ao seu negócio.

Quer ver alguns dos nossos projetos?

Confira o nosso portfólio onde terá acesso a muitos dos nossos projetos.