NS Integrator - Integração com ERP Primavera

nsprimavera-primavera-integrator

O Primavera é um software de gestão e faturação, pode também ser denominado por ERP. Foi desenvolvido a pensar nas pequenas e médias empresas, oferecendo soluções para os diversos setores comerciais. É um software muito completo, com várias ferramentas para o negócio.

De forma segura, é feita uma sincronização automática entre o seu sistema de gestão/faturação e a sua loja online, mantendo a informação atualizada em tempo real.
Sendo um sistema bidirecional, facilita a partilha de informações entre ambos, e por ser automático reduz o tempo de operação, libertando tempo aos colaboradores para outras tarefas.

Saiba tudo sobre como funciona a sincronização

Sincronização - Automática

Sincronização de produtos

Sincronização de stocks

Sincronização de clientes

Sincronização de encomendas

Como se processa?

Primavera
Sincroniza automaticamente:
  • - Produtos (Simples / Combinações / Packs)
  • - Stocks
  • - Clientes (Condições de pagamento)
  • - Encomendas
  • - Documentos (Encomendas ao cliente, faturas)
img
Loja Online
logos-lojas-online
 
Produto inserido/actualizado na loja online
  • - Detalhes
  • - Preços + Preços específicos
  • - Descontos
  • - Campos de utilizador
img
Resultado
Dados sempre sincronizados
  • - Actualização de catálogos
  • - Melhor coordenação da loja online com a equipa comercial
  • - Estado da encomenda actualizado
  • - Envio de faturas por email ao cliente
  • - Disponibilização de fatura em cada encomenda

Possibilidade de forçar sincronização manual de:

Stock

Produtos

Clientes

Encomendas

Sincronização automática de dados

Ao integrar esta API na sua plataforma e-commerce, é feita uma sincronização bidirecional e automática entre a sua loja online e o seu software de faturação, independentemente do setor de atividade. Centrar toda a informação no ERP Primavera simplifica a gestão de encomendas, clientes, stocks e faturas aumentando a produtividade da sua empresa.

Primavera

Produtos, descrições, imagens, categorias, stocks e faturas

Loja online

Clientes, moradas, encomendas, trocas e devoluções

Sincronização automática de produtos do ERP Primavera para a loja online

- O Produto é inserido ou atualizado no Primavera

- Atualização automática dos detalhes, imagens, preços, stocks e promoções na plataforma e-commerce

- É dada entrada de novos produtos em armazém
- O Stock sincroniza automaticamente no Primavera

- Stock sincroniza automaticamente na loja online
- É feita uma venda na loja online

Sincronização de Stocks entre a loja online e o Primavera

Sincronização de Clientes e respetivos dados

- O Cliente regista-se na loja online
- O Cliente atualiza a sua informação
- O Cliente faz uma compra
- O Cliente pode consultar a informação atualizada

- A informação atualiza no Primavera

- O Cliente faz uma encomenda na loja online
- O Cliente pode consultar o estado da sua encomenda e fazer o seguimento da mesma

- A informação é processada no Primavera
- O estado e a exportação de encomenda é atualizado

Sincronização de Encomendas em tempo real

Sincronização de Faturas

- A fatura é emitida pelo ERP Primavera

- O cliente pode consultar as faturas na loja online na área do cliente

- O cliente comunica através da loja online
- O Colaborador processa o pedido e comunica com o cliente

- A informação é atualizada no Primavera

Sincronização de Trocas, Devoluções e Avarias

Módulos Primavera

O Primavera conta com alguns módulos e ferramentas, para responder aos desafios das diferentes áreas da sua empresa.

  • Recursos humanos

  • Inventário

  • Vendas

  • Contratos

  • Tesouraria

  • Projetos

  • Contabilidade

  • RGPD

Integrações

Existem diversas plataformas de e-commerce onde pode integrar a API do Primavera, cada uma com as suas especificações.
Descubra no nosso site qual a que melhor se adapta ao seu negócio.

Quer ver alguns dos nossos projetos?

Confira o nosso portfólio onde terá acesso a muitos dos nossos projetos.