Integração com Software - PHC

PHC é um Software de gestão que contém ferramentas que permitem o acesso e controlo da informação através da Internet.

De forma segura, é feita uma sincronização automática entre o seu sistema de faturação e a sua loja online, mantendo a informação atualizada em tempo real, além de criar faturas automaticamente sem ter que sair da loja.

  • Preemptivo e assíncrono;
  • Integração Unidirecional ou Bidirecional;
  • Atualizações permanentes;
  • Monitorização de forma a garantir segurança e fiabilidade.

Sincronização automática de dados

Ao integrar esta API na sua plataforma e-commerce, mantém uma sincronização automática entre a loja online e o seu sistema. Centrar toda a informação no seu software de faturação simplifica a gestão de encomendas, clientes, stocks e faturas aumentando a produtividade do seu negócio.

PHC

Produtos, descrições, imagens, categorias, stocks e faturas

Loja online

Clientes, moradas, encomendas, trocas e devoluções

Sincronização automática de produtos do ERP para a loja online

- O Produto é inserido ou atualizado no sistema de faturação

- Atualização automática dos detalhes, imagens, preços, stocks e promoções na plataforma e-commerce

- É dada entrada de novos produtos em armazém
- O Stock sincroniza automaticamente no PHC

- Stock sincroniza automaticamente na loja online
- É feita uma venda na loja online

Sincronização de Stocks entre a loja online e o PHC

Sincronização de Clientes e respetivos dados

- O Cliente regista-se na loja online
- O Cliente atualiza a sua informação
- O Cliente faz uma compra
- O Cliente pode consultar a informação atualizada

- A informação atualiza no PHC

- O Cliente faz uma encomenda na loja online
- O Cliente pode consultar o estado da sua encomenda e fazer o seguimento da mesma

- A informação é processada no PHC
- O estado e a exportação de encomenda é atualizado

Sincronização de Encomendas em tempo real

Sincronização de Faturas

- A fatura é emitida pelo sistema ERP

- O cliente pode consultar as faturas na loja online na área do cliente

- O cliente comunica através da loja online
- O Colaborador processa o pedido e comunica com o cliente

- A informação é atualizada no PHC

Sincronização de Trocas, Devoluções e Avarias

Funcionalidades

No PHC pode encontrar diversas funcionalidade para gerir o seu negócio online.

  • Gestão de Clientes

  • Gestão de categorias

  • Gestão de Sotcks

  • Transferências bancárias

  • Dossiers Internos

  • Análise de Vendas

  • Faturação

Integrações

Existem diversas plataformas de e-commerce onde pode integrar o PHC, cada uma com as suas especificações.
Descubra no nosso site qual a que melhor se adapta ao seu negócio.

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