NS Integrator - Integração com PHC
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- O que é o phc?
PHC é um Software de gestão que contém ferramentas que permitem o acesso e controlo da informação através da Internet.
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- Integre o PHC na sua loja online
De forma segura, é feita uma sincronização automática entre o seu sistema de faturação e a sua loja online, mantendo a informação atualizada em tempo real, além de criar faturas automaticamente sem ter que sair da loja.
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- Quais as vantagens?
- Preemptivo e assíncrono;
- Integração Unidirecional ou Bidirecional;
- Atualizações permanentes;
- Monitorização de forma a garantir segurança e fiabilidade.
Saiba tudo sobre como funciona a sincronização
Sincronização - Automática
Sincronização de produtos
- Padrões
- Combinações - Cores, tamanhos, entre outras funções
- Pacotes de produtos
Sincronização de stocks
- Novos produtos em armazém
- Actualização de stocks e multiloja
- Lotes
Sincronização de clientes
- Preços de revenda
- Condições de pagamento
- Dados pessoais
Sincronização de encomendas
- Nota de encomenda
- Gerar faturas
- Acompanhar encomenda - Estado e envio em tempo real
- Envio de email - Fatura na conta de cliente (automático)
Como se processa?
- - Produtos (Simples / Combinações / Packs)
- - Stocks
- - Clientes (Condições de pagamento)
- - Encomendas
- - Documentos (Encomendas ao cliente, faturas)
- - Detalhes
- - Preços + Preços específicos
- - Descontos
- - Campos de utilizador
- - Actualização de catálogos
- - Melhor coordenação da loja online com a equipa comercial
- - Estado da encomenda actualizado
- - Envio de faturas por email ao cliente
- - Disponibilização de fatura em cada encomenda
Possibilidade de forçar sincronização manual de:
Stock
Produtos
Clientes
Encomendas
Sincronização automática de dados
Ao integrar esta API na sua plataforma e-commerce, mantém uma sincronização automática entre a loja online e o seu sistema. Centrar toda a informação no seu software de faturação simplifica a gestão de encomendas, clientes, stocks e faturas aumentando a produtividade do seu negócio.
PHC
Produtos, descrições, imagens, categorias, stocks e faturas
Loja online
Clientes, moradas, encomendas, trocas e devoluções
Sincronização automática de produtos do ERP para a loja online
- O Produto é inserido ou atualizado no sistema de faturação
- Atualização automática dos detalhes, imagens, preços, stocks e promoções na plataforma e-commerce
- É dada entrada de novos produtos em armazém
- O Stock sincroniza automaticamente no PHC
- Stock sincroniza automaticamente na loja online
- É feita uma venda na loja online
Sincronização de Stocks entre a loja online e o PHC
Sincronização de Clientes e respetivos dados
- O Cliente regista-se na loja online
- O Cliente atualiza a sua informação
- O Cliente faz uma compra
- O Cliente pode consultar a informação atualizada
- A informação atualiza no PHC
- O Cliente faz uma encomenda na loja online
- O Cliente pode consultar o estado da sua encomenda e fazer o seguimento da mesma
- A informação é processada no PHC
- O estado e a exportação de encomenda é atualizado
Sincronização de Encomendas em tempo real
Sincronização de Faturas
- A fatura é emitida pelo sistema ERP
- O cliente pode consultar as faturas na loja online na área do cliente
- O cliente comunica através da loja online
- O Colaborador processa o pedido e comunica com o cliente
- A informação é atualizada no PHC
Sincronização de Trocas, Devoluções e Avarias
Funcionalidades
No PHC pode encontrar diversas funcionalidade para gerir o seu negócio online.
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Gestão de Clientes
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Gestão de categorias
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Gestão de Sotcks
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Transferências bancárias
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Dossiers Internos
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Análise de Vendas
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Faturação
Integrações
Existem diversas plataformas de e-commerce onde pode integrar o PHC, cada uma com as suas especificações.
Descubra no nosso site qual a que melhor se adapta ao seu negócio.
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